anaterc-reuniao-400x229

NOTÍCIAS

Fale conosco, tire suas dúvidas ou solicite as informações

FETERCESP participa de mobilização contra a KONSERV

Na manhã desta terça-feira, 04 de julho, a FETERCESP e demais Sindicatos de Refeições Coletivas do Estado de São Paulo participaram de uma mobilização contra a KONSERV MULTI SERVIÇOS, organizada pelo Núcleo Intersindical de Refeições Escolares.
 A Federação esteve representada pelo Sintercamp, pelo Sindirefeições São Paulo e pelo Sindirefeições Suzano.

A Konserv, que detém contrato de Refeições Escolares nas bases do Sindirefeições São Paulo e do Sindirefeições Suzano, tem desrespeitado uma série de direitos garantidos pela CCT da Categoria. Entre as irregularidades está o não pagamento de PLR, falta de uniformes, mão de obra desqualificada, prática de contrato Part Time sem Acordo, descumprimento da cláusula Life Card, entre outros.
O protesto aconteceu em frente à sede da Empresa na capital paulista. Logo após o protesto, os dirigentes sindicais presentes foram recebidos pelo Diretor da Empresa, Sr. Lucas, que assumiu o compromisso de regularizar todas as pendências, de forma documentada, até o dia 10 de julho.
O Núcleo Intersindical de Refeições Escolares vai acompanhar atentamente os próximos encaminhamentos, tomando todas as providências necessárias para garantir os direitos dos Trabalhadores em Refeições Escolares.
Publicado por: Assessoria de Imprensa Fetercesp