Anaterc ANATERC - Associação Nacional dos Trabalhadores em Refeições Coletivas

Sobre

ANATERC - Associação Nacional dos Trabalhadores em Refeições Coletivas

Quem Somos

A ANATERC - Associação Nacional dos Trabalhadores em Refeições Coletivas surgiu em 2015 com o objetivo de agregar nacionalmente a Categoria de Refeições Coletivas.

Criada para defender os interesses comuns e oferecer apoio às Entidades associadas, a ANATERC nasceu de uma necessidade política que o Segmento de Refeições Coletivas apresenta, tanto de organização, quanto de tomada de decisões e definições de assuntos técnicos.

A Entidade veio para contribuir com o desenvolvimento de uma Categoria que conta hoje com 33 anos sendo, portanto, bem jovem.

Seu papel se resume na defesa da Categoria no âmbito político, econômico e institucional, não só na área trabalhista, mas também no acompanhamento de projetos de lei e medidas que vêm sendo discutidas pelo governo e que possam influenciar diretamente na vida dos representados.

Com a assistência oferecida pela ANATERC, as Entidades existentes em cada Estado federativo terão todo o apoio e suporte necessário junto aos órgãos públicos sejam eles municipais, estaduais ou federais.

Por consequencia, todas as Entidades Sindicais bem como seus representados, os trabalhadores, terão melhores resultados em seus anseios e objetivos.

ANATERC, única entidade associativa representante dos trabalhadores em todo o Brasil. Junte-se a ela e confira.

ANATERC Associação Nacional dos Trabalhadores em Refeições Coletivas, ora presidida por Carlos Freitas, tem procurado fortalecer a categoria em todos os aspectos sejam eles de ordem social, trabalhista ou política.

Carlos Alberto de Freitas